terça-feira, 1 de novembro de 2011

GENTE...

Gente!!! Estamos em novembro!!! Tô bobaaaaaaaaaaaaa !!!

Nunca vi o tempo passar tão rápido...Sinceramente, nunca vi!!! Falo comigo mesmo, não tenho culpa que não realizei muitos projetinhos que prometi realizá-los no ínicio do ano. Sem desculpas: Não tive tempo!!! Eu não tenho uma relação muito boa com o tempo, nesse aspecto de passar numa intensidade, numa velocidade sem limites. É claro que o tempo cura, cicatriza, faz a gente relembrar quando é bom...Faz a gente esquecer quando é ruim, quando não é saudával relembrar, reviver...O tempo nos faz melhores do que somos todos os dias, pois todos os dias a vida nos ensina algo. Podemos até não absovermos...Mas a vida ensina, sim!!! E muito!!!

Tenho a sensação de que o tempo escorre, escorrega entre os meus dedos, e olha que sou muito atenciosa ao tempo e tento aproveitar cada instante, cada momento e vivo como se fosse morrer amanhã. Dentro das minhas limitações vivo tudo o que o tempo me permite. Sim, na velocidade e intensidade do TEMPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário