quinta-feira, 10 de novembro de 2011

LUIZ EDUARDO...

Luiz Eduardo teve o privilégio de conviver comigo desde que nasceu!!! Falo privilégio porque moro distante de todos os meus sobrinhos. Encontro-os nas férias, datas importantes, enfim! Despedia-me de todos e, muitas vezes, quando voltava já haviam crescidos (criança cresce demais!), já os encontrava trocando os dentes, alguns traços já mudados...

Quando Luiz Eduardo nasceu eu morava com Arluza! Foi um presente maravilhoso que Deus enviou para Arluza e para todos nós!!! Eu tenho uma ligação muito forte com ele, relação forte de respeito, de MUITO AMOR!!! Faz todos os favores que peço, tenta me agradar de todas as formas, assim que chego á casa dele, pega o chinelo para eu descansar os pés (já que só ando de salto), prepara lanche, pega água, se penso em algo, já está ao meu lado. Deixa eu dormi na cama dele, pega o edredon, deixa o controle de tv comigo, e assiste todos os programas que eu assisto e gosto, bem diferente dos que ele gosta. Mais uma vez, tentando me agradar!!!

Quando bebezinho, tudo o que ia fazer eu falava no ouvido dele, tipo: Tia Leidde tá indo trabalhar, vai sair para resolver algo e sempre falava baixinho que o amava muito!!! Conversa muito com ele (ninguém sabia até o momento que estou postando aqui!).

Hoje, Ado (ele mesmo quem o apelidou, quando estava começando a falar uma moça perguntou o nome dele e respondeu: Ado! Desde então ficou Ado pra sempre...Sem falar que Arluza deu mil recomendações que ninguém colocaria apelido no filho dela, talvez a aceitação foi tão boa, pelo fato de sido uma atitude do próprio Ado), tem onze anos, é uma criança MUITO inteligente, amável, carinhosa, no qual tenho MUITO orgulho!!! Falo desde sempre com ele sobre profissão e todos os assuntos, faço recomendações, tento mostrar a ele que deve ter cuidado com o estranho, e  numa dessas conversas, falando sobre profissão, sugeri que fizesse medicina, ele apostou na idéia e fala em fazer, mas com certeza, o que ele optar, darei o apoio que for necessário! Mas já adianto que vai longe...Muito longe...

Outro dia fiquei muito orgulhosa por ter escrito um livro!!!

Mas muitos orgulhos virão!!!

Ado, meu amor! Te amo infinitamente!!!

Madrinha Leidde, isso mesmo Madrinha Leidde, ele começou a me chamar assim...e é saudável para ele e me sinto muito feliz ter sido escolhida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário