quinta-feira, 3 de novembro de 2011

DEUS SABE TUDO SOBRE VOCÊ!!!

Deus nos conhece. Ele sabe de todas as coisas, nada LHE é encoberto. Se  Deus sabe da existência de um peixinho que está entalado, muito mais ELE conhece a mim e a você. Jesus sabe quando você está triste ou alegre. Ele tem ciência de que você não possui dinheiro para pagar as muitas contas que estão chegando e sabe de todos os momentos difíceis pelos quais você tem passado. Jesus o conhece profundamente. Ele contempla suas qualidades, sabe das suas imperfeições, dos seus desejos mais íntimos, das suas carências e preferências. Ele sabe o seu nome e sobrenome...Enfim, Ele conhece tudo a seu respeito.
Nós temos amizade com as pessoas e pensamos que as conhcemos bem. Contudo, o nível é muito superficial. Pense nas pessoas com as quais convive. Será que você as conhece mesmo? Será que sabe um pouco mais do que o nome delas? Talvez você até conheça sua família, talvez você saiba o endereço, profissão, talvez alguns dos seus gostos, mas não sabe o que vai no coração delas. Por mais íntimo que seja o relacionamento entre as pessoas - como um casal, por, exemplo, que dorme na mesma cama, divide entre si os problemas, convive no dia-a-dia  -, não podemos dizer que o conhecimento mútuo seja total.  Quantas vezes você se assusta  com certos pensamentos aninhados no seu íntimo e, em outras, surpreende-se com algumas das suas reações, não é mesmo? Podemos afirmar que somente Deus o conhece mais do que você mesmo.


Livro: Deus se importa com VOCÊ!!!

P.S.:  Ganhei esse livrinho e hoje folheando-o, achei bem interessante!!! ( não me lembro quem me deu! Que pena!), Mas está em boas mãos!!! Farei bom proveito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário