sábado, 19 de novembro de 2011

ACONTECEM FATOS...

Acontecem fatos na vida da gente que realmente a gente nunca imaginava acontecer...E a vida com as suas surpresas...As vezes boas...As vezes ruins...Seja qual for a forma, se é para nos deixar felizes ou tristes, chocados...Ainda assim, ficamos surpresos!!!

Vivo a minha vida com as minhas surpresas, tentando tirar proveito de cada uma delas...As tristes, desagradáveis me faz crescer, amadurecer, ter uma visão ampla no contexto do fato ocorrido. As alegres, além de me alegrar, me faz valorizar os momentos bons da vida, porque tudo passa...O que me resta é viver com muuuuuita intensidade tudo o que a vida me proporcionar...A vida, apesar dos pesares é linda!!!

Que venham muitas surpresas maravilhosas em minha vida!!! Eu aguardo!!! E sei esperar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário