domingo, 27 de novembro de 2011

SAUDADE DESSE TEMPO...

Não é necessariamente época de férias escolares, ainda estamos em novembro, mas as chuvas já chegaram...

Eu sempre passei as minhas férias escolares em Belo Horizonte, na casa de Preta e Carlinhos (sempre presente), e tudo era novo...O apê (lindo!) era novidade porque sempre morei em casa, e muitas vezes ficava quase as férias toda em casa porque chovia muito...E apesar de chover muito eu gostava muito de vir. Amanhecia e adormecia com a chuva, lembro da vista bonita do centro da cidade, (da janela da sala dá pra ver o centro), dos prédios enormes, e de ficar em casa comendo as coisas gostosas e diferentes que ela fazia. Tudo era novidade...Ir fazer compras com elas no Shopping (nos hipersupermercados), ir para á Peixaria nos dias de festa (sem falar que ela comemorava até aniversário de boneca, rsrsrs, tudo era motivo para comemorar!!!).

Hoje eu senti uma saudade desse tempo...Essa chuvinha fininha que não pára por nada me fez relembrar esse tempo...E eu senti muuuuuuuuuuitas saudades!!! Saudades de um tempo bom que vivi por muitos anos!!! E que está guardado na minha "caixinha" de momentos inesquecíveis!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário