quarta-feira, 23 de novembro de 2011

RECLAMAMOS...

Nós seres humanos somos reclamões imortais...Reclamamos porque tá frio, porque tá calor demais, porque a comida não está boa, enfim, reclamamos muitas vezes por tudo e por nada...

Aí chega áquelas pessoas que nos dão verdadeiras lições de vida!!! E a gente murmura baixinho: "Não tenho o direito de reclamar de nada!" Basta algo que nos desagrada acontecer, que lá vamos nós, reclamar novamente.

O que eu tenho a dizer é que existem pessoas que têm todo o direito de viver revoltado, de mal com a vida...E são exatamente essas mesmas pessoas que lutam pra sobreviver, que acordam todos os dias com um sorrisão estampado no rosto...Eu conheço pessoas assim...Que me dão lição de vida sempre...

Senhor, obrigada por tudo o que eu tenho e por tudo o que eu não tenho!!!

Obrigada mesmo!!!

Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário