sexta-feira, 25 de novembro de 2011

RELEMBRANDO A INFÂNCIA...

Hoje mamis e papis relembraram a minha infância...

Mãe dizendo que eu detestava quando pai me "gritava" para pegar as coisas no carro que ele havia comprado. Disse que eu falava: "Por que ele não traz?" E xingava ele baixinho, rsrsrsrs. Eu me lembro dessas cenas como se fosse ontem...Acho que por isso que eu não gosto de comer o que ele sempre me chamava para buscar.

Mãe ainda disse que eu não era linda assim não...Fato mamis!!! Só tenho melhorado com o tempo!!! Me acho muito mais bonita hoje. Mas também você cortava o meu cabelo estilo Joãozinho, acho que por isso, tenho trauma de cabelo curtinho (pra mim!!!), eu sei que era por duas causas: não gostava de pentear o meu  cabelo, e tinha muito piolho e detestava quando você olhava a minha cabeça...

Mas você têm traços muito bonitos...Fortes...( eu acho mamis linda, porque é uma beleza bem natural, não usa um batozinho) e acho papis super simpático também!!!

Amo infinitamente vocês!!!

Sua Leidde, que hoje tá muito mais bonita!!! Rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário