domingo, 27 de novembro de 2011

AH, COMO EU QUERIA...

O dia foi bem abençoado...Passamos com mamis e  papis...E já começo a senti um apertinho no coração...Detesto quando eles vão embora...Sinto falta e saudades...Muitas!!!

Ah, como eu queria ajudar ás pessoas do jeito que eu gostaria...A gente presencia cada cena que faz a gente refletir e enxergar que a vida não vale nada, para agredir tanto as pessoas...

Existem pessoas que ajudam tanto os outros, que já ajudaram...Não que a gente faz pensando no retorno, mas a gente quer algo em troca também, porque somos seres humanos...

Eu fico chateada sim, quando as pessoas maltratam as pessoas que eu amo...

Há coisas muito mais importantes na vida pra se preocupar...

A vida é cheia de altos e altos...Hoje a gente tem...amanhã a gente pode não ter...Tudo passa...E nada é eterno!!!

Deus, entenda e resolva a situação das pessoas que eu amo e que precisam...

Confio plenamente em TI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário