sexta-feira, 4 de novembro de 2011

EU CONHEÇO VÁRIAS PESSOAS...

Hoje me veio á mente mais uma das inúmeras perguntas que as vezes a gente fica sem respostas...
Por que uns têm tudo com tanta facilidade e outros...Como tudo é tão difícil!!! As vezes a pessoa por ser uma pessoa simples, não precisa de tanto para ser feliz...Mesmo assim a "vida" não dá...Pode até pensar: Mas por que não vai batalhar, correr atrás pra conseguir??? Pois é, eu conheço pessoas que batalham, que fazem por onde e nada...e várias por sinal!!!

No mundo espiritual eu tenho algumas respostas (as vezes só essas respostas para me contentar um pouco, mas não o suficiente), mas nada comprovado cientificamente...Aliás, falar de outras vidas é complicado. Eu escuto constantemente e já cheguei a dizer também: " Eu quero ser feliz é aqui!" E realmente eu quero ser feliz aqui, com as pessoas que eu amo, com a minha família, com as pessoas que eu escolhi para fazer parte da minha vida, e com tudo o que o ser humano tem direito, o que eu chamo de necessidades básicas: Ter uma casa, ter uma alimentação digna, ter um emprego, poder viajar pelo menos uma vez por ano, ter um GRANDE amor, ou UM amor, ter o direito de estudar...Pensando bem, são necessidades básicas mesmo, mas que faz toda diferença para quem não tem, ou não tem oportunidade de ter, porque nem todos têm direito a oportunidades na vida. Pois é, eu conheço várias pessoas que não tem quase nada do que citei. E conheço também MUITAS pessoas que mesmo não tendo oportunidades na vida de ter o básico, são felizes, distribuem alegria, esperança, amor e encanto...Encanto pela VIDA!!!

Senhor dai-me sabedoria para entender porque nem sempre todos têm direito ás oportunidades da vida!!!










No final do dia eu e Mandita fomos fazer umas das coisas que mais gostamos: ir ás compras...Começamos pela Savassi e depois  fomos ao BH SHOPPING, lá o estrago foi feito. Compramos MUIIIIIIIIIIIIIIITO!!! Só coisas interessantes!!! Mandita me deu um presente bem legal!!! Obrigada minha linda!!!

O dia foi interessante!!!

Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário