domingo, 30 de outubro de 2011

ESMALTES E MAIS ESMALTES...

O blog terão alguns posts de moda...Eu sou uma pessoa que adora moda e estou sempre atenada o que  está usando, o que vai usar a cada estação e as pessoas sempre me pedem dicas sobre o que usar, quais as cores da estação, quais os esmaltes que estão usando.

Eu prefiro e uso SEMPRE os vermelhos e rosa. Quando há lançamentos em cada estação, uso, mas logo logo volto aos que sou fiel. E cá pra nós, uma unha bonita tem o seu charme!!!









































Os esmaltes que uso são da Colorama, Risqué e Impala. Acho que todos têm uma excelente durabilidade, um excelente brilho. Na próxima semana usarei miragem azul da Risqué (tô louca pra usar!) e postarei aqui!!!

Espero que tenha contribuído para deixar as unhas belas!!! Opção é o que não falta!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário