sexta-feira, 10 de junho de 2011

SENTI MUITA FALTA...

A semana foi cheia de muita persistência, paciência, tolerância, força de vontade...De muita oração...Momentos para agradecer e também pedir...Cheia de falta...Falta de companheirismo...Falta de almoçar, falta de ir á loja, falta de ir ao Banco, falta de ir a Tia Clara lanchar...Foi de muita falta mesmo...Houve momentos de emoção...Mas me contive...E a vida é assim...

Senhor, toma conta da minha mãe com bastante carinho...Entenda porque muitas vezes ela não quer fazer o que precisa ser feito...Porque o Senhor sabe também que não é fácil...Desculpe-me, mas não é fácil não...

Dai-nos muita saúde, e o que eu sempre falo para o Senhor, mesmo estando desse jeito, quero passar por tudo junto com a minha família.

Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário