segunda-feira, 20 de junho de 2011

É PRECISO UM AUTO CONTROLE...

Meus amores não foram embora, mas não deu para ir vê-los...Vão amanhã!!! Estou muito cansadinha, o dia foi produtivo, mas cansativo...Dormi suuuuuuper mal. A insônia de domingo já é brava...e preocupada então...Mas Deus já resolveu o meu problema. Obrigada imeeeeensamente!!!

É preciso tomar muuuuito cuidado para não se contaminar com o orgulho, com a perversidade das pessoas...Como existem pessoas ruins!!! E automaticamente a vontade de ser ruim também vem...É preciso um auto controle bem bacana para continuar sendo boa, amável, caridosa, enfim, não perdemos a nossa essência!!! Que eu continue com o meu senso crítico, separando numa caixinha que só eu vejo e tenho acesso o que eu julgo ser bom e ruim, separando de um lado o que acho certo e do outro o que é errado, tentando ser cada vez melhor como ser humano...Quero, tento ser digna, honesta, amável...Sempre... Em todos os instantes da minha vida, acho que é por isso que não tenho uma relação muito saudável com o tempo!!!

Senhor, dai-me sabedoria e entendimento sempre...E que eu continue cada vez mais um ser  iluminado, para semear amor aonde quer que eu passe...

Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário