domingo, 19 de junho de 2011

SAUDADES...

Passei o dia com a minha família linda!!! O dia foi abençoado, iluminado, cheio de paz!!! É tão bom ficar perto das pessoas que amamos...Me sinto plena!!!

Mamis, papis, Tula e Saulo vão embora amanhã...Ficarei com muitas saudades...Coração cheinho de falta...Saudades...Hoje o meu coração tá doendo...Dor de angústia...Mas passa...Há dias que me sinto assim...

Mamis, é apenas uma inflamaçãozinha, tá!!! Não fica preocupada não!!! Já pedi a Deus pra passar logo!!! Estou preocupada...Mas Deus está conosco!!!

Boa viagem!!! Vão com Deus!!! E eu sentirei muuuuuuuuuuuitas saudades!!! Amo infinitamente vocês!!!Obrigada pelo carinho sem limites de vocês!!!

Senhor, dai-nos uma semana iluminada, cheia de muita paz e muito amor!!!

Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário