sexta-feira, 17 de junho de 2011

QUANTO TEMPO...

Sexta-feira...Como é bom ir dormir sabendo que não tenho que acordar as 06:00 horas da manhã com um frio gritante...Só Deus!!!

Mamis pediu que eu comprasse algo para ela e fui ao Shopping Cidade...Quanto tempo...Shopping Cidade me faz lembrar a minha chegada a Belo Horizonte...Por ser Central, era o meu predileto.Engraçado que todas as vezes que vou ao centro, é como se fosse a primeira vez, acho estranho, e acho tudo diferente também...Talvez seja pelo motivo de ir muito pouco, porque tudo se limita ao Prado e Savassi. Tudo continua do mesmo jeito...Pessoas trançando...de todos os tipos...E a praça de alimentação continua com a música ao vivo...Adoro!!! Tive que sentar, dá uma relaxada e tomar um chopp juntamente com Pitty que foi encontrar comigo...

Andei...andei e não encontrei o que precisava. Volto amanhã para ver se encontro!

Senti saudades...Lembrei de pessoas...Queria ter essas pessoas por perto...

Não fui ver a mamis e o papis hoje...Amo vcs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário