terça-feira, 28 de junho de 2011

COMO É CAPAZ...

Eu ainda fico indignada com tanta maldade que o ser é capaz de fazer!!! São pessoas que tem o imenso prazer de destruir pessoas, de destruir famílias, de destruir tudo o que a pessoa demorou a conquistar...Através de um trabalho árduo, porque não se conquista a confiança das pessoas da noite para dia, não se conquista um reconhecimento de uma hora para outra. Isso requer compromentimento, responsabilidade, seriedade com o que faz, é uma doação sem limites...

Eu sei também que pouquíssimas pessoas gostam da gente de verdade ( a vida me prova isso a todo momento), sei também que as pessoas sorri para você e aplaude pelo seu fracasso, sei também que somos valorizados pelo o que temos e não pelo o que somos. Não estou generalizando. Eu tenho pessoas maravilhosas, encantadoras, especiais que gostam imeeeeeeensamente de mim, que querem me ver sempre bem, que aplaude as minhas conquistas e está comigo nos momentos difíceis da vida...Tenho essas pessoas sim!!! E guardo todas num cantinho especial do meu coração, e sei quem é cada uma delas!!!

Mas o que fico questionando mesmo é até aonde o ser humano vai para prejudicar, maltratar, destruir o outro. Existe também a justiça Divina, que eu acredito muuuuuuuito, e penso que em algum momento essas pessoas terão o retorno também!!! Não colhemos alface se plantamos cenoura, o tempo da colheita é certo!!!

Em momento algum vou deixar de semear amor, alegria, serenidade, harmonia...Sempre farei o bem...Se não posso ajudar, prejudicar jamais... A minha essência é essa!!! O máximo que faço é ficar no meu cantinho assistindo de camarote o retorno dessas pessoas e tento, claro, me distanciar o máximo possível. E prefiro assim, ficar no meu cantinho, sem deixar muitas pessoas entrarem no meu mundo porque é território meu!!! E só entram com a minha permissão.

Amannda, minha linda, em todos os momentos Deus esteve segurando firmemente em nossas mãos...A vitória é nossa!!! Em momento algum eu não achei que não fosse. Deus é perfeito!!! Muuuuito perfeito!!!

Afonso, eu já lhe disse, e vou postar aqui o meu respeito, a minha admiração por você!!! Que você continue esse ''chefe" que só você sabe ser!!! Muitíssimo obrigada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário