sábado, 18 de junho de 2011

A MINHA FAMÍLIA É LINDA!!!

Estou imeeeeeeeeeeeeeensamente feliz...Aliás eu sou feliz!!! Deus é muito maravilhoso, encantador, tenho uma relação muita estreita com ELE, cuida de mim com muuuuuuuuuuuuito carinho!!! Está comigo aonde quer que seja!!! Obrigada sempre...sempre!!!

Mamis está bem!!! Graças a Deus!!! E nem é preciso dizer a felicidade que nós também sentimos...Ficamos em estado de glória...De agradecimento a todo instante!!! Ela também está feliz, está animada, está confiante de que tudo irá dá certo...Aliás, já deu!!! Eu fico tão feliz!!! Eu sou tão privilegiada por ser filha de Zely e Armando!!! Como souberam educar os filhos!!! Como me ensinaram a ser gente!!! Amores, sou eternamente grata!!! Obrigada, tá!!! Obrigada pelo amor que transborda através dos beijos, dos abraços, dos encantos, dos agrados, obrigada por existirem e serem meus pais!!! Eu sempre peço a Deus que ainda iremos caminhar por muito e muitos anos de mãos dadas na mesma direção!!!

Amém!!!

Acordei mais cedo, fui comprar algo para mamis, papis e Tula!!! Achei quase tudo o que queria!!! Queria comprar algo bem especial para mãe, dia 26/06 é o niver dela, mas não encontrei ainda!!!

A noite fui vê-los!!! Matei a saudade!!! Conversamos...e voltei para casa super feliz, em estado de felicidade por ter uma família tão linda, iluminada como a minha!!!

" É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar pra pensar na verdade não há!"

Parafraseando Renato Russo....

Amar sempre...dizer que ama o outro sempre, porque a vida é aqui e agora...Amanhã ainda vai existir!!!

Faz muitos anos que papis compra cabide pra mim...Só ele sabe...Obrigada, meu lindo!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário