domingo, 5 de junho de 2011

O TEMPO...

Preciso tomar umas decisões sérias em minha vida...Mas é tão difícil recomeçar...apesar de necessário. Eu tenho essa consciência, já considero um grande passo porque eu enxergo que é preciso as mudanças... Se a gente não batalha, não corre atrás dos objetivos, nada acontece...Do céu só cai chuva...e as vezes muito grossa que demora a passar causando estragos nas nossas vidas...

O tempo passa numa velocidade que me deixa apreensiva...Começa o dia, a semana, o mês e já acaba...Os sonhos precisam ser realiazados...Mas e o tempo??? O tempo não deixa...Há um tempo atrás o tempo servia para cicatrizar feridas, para reconciliar, para fazer esquecer...Hoje o tempo se resume em lutar contra o próprio tempo...

Senhor, dai-me sabedoria para entender a velocidade do tempo...

Amém!!!

O final de semana foi meio sem graça!!! Finais de semana melhores virão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário