terça-feira, 7 de junho de 2011

EU...

Eu com o meu cansaço, com as minhas expectativas, com as minhas dúvidas, com as minhas inseguranças e seguranças, eu com a minha vontade de lutar por dias melhores, eu com os meus encantos e desencantos,eu com a minha ansiedade, eu com os meus medos, eu com as minhas decepções, eu com as minhas esperanças, eu com a minha inquietude, eu com os meus desabores, eu com a minha vontade de aprender, eu com a minha vontade de ficar quietinha, eu com o meu comprometimento com o que executo,eu com a minha responsabilidade, eu com a minha saúde estabilizada, eu com os meus sonhos e desejos...Eu com a minha alegria, eu com o meu mal humor quando vejo tanta injustiça, eu com os meus casacos para "matar" o frio,eu com o meu dinheiro para pagar as minhas contas,eu com a minha famíla linda, eu com o meu trabalho para comprar o que eu tenho "vontade",eu com as minhas lutas e determinações, eu com as minhas escolhas, eu com a minha vontade imeeeeeeensa de ser gente!!!

A vida é maravilhosa e cada pessoa tem que ser feliz com o que tem!!!

PS.: Hoje comecei a fazer algo bem interessante!!!

Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário