quarta-feira, 1 de junho de 2011

MAIS UMA SURPRESA...

Encontrei com o meu pai querido!!! Ganhei um abração...bem forte...Tava cheiroso...e bonito também!!! Fomos ao Banco resolver umas pendências. Graças a Deus, tudo deu certo!!!

Ainda há pouco recebi uma surpresinha do papis...Thati chegou com uma sacola que ele havia mandado para mim, quando abri a sacola havia um extensão. Quando ele veio ontem trazer o jogo de panelas, ele percebeu que eu estava precisando de uma extensão, porque em momento algum eu comentei...

Eu fico tão feliz com essas coisas...São gestos tão lindos...Fico feliz com as pequenas coisas da vida...

Meu amor, muitíssimo obrigada!!!Obrigada por se preocupar comigo!!! Te amo muito!!!


Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas...
Que já tem a forma do corpo...
E esquecer os nosso caminhos que nos levam sempre aos mesmos lugares...

É o tempo da travessia...
E se não ousarmos fazê-la...
Teremos ficado...pra sempre...
Á margem de nós mesmos...

(Fernando Pessoa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário