quinta-feira, 27 de outubro de 2011

A VIDA É FEITA DE MOMENTOS...

Deus é muito perfeito...Ás vezes eu fico triste com algumas coisas que acontecem comigo...Penso, se não poderia ser diferente...Mas não questiono com Deus...Faço algumas perguntas...Mas não chega a ser um questionamento  porque ELE é perfeito!!!

Preta fez a cirurgia (colecistectomia) e tudo ocorreu da melhor maneira possível!!! Obrigada Senhor!!!

Mamis e papis estão aqui e todos os exames não poderiam ter sido melhores...Amém!!!

Essa semana eu fiquei muuuuuuuuuito ansiosa e cheguei a ficar triste...Mas não me permito mergulhar na tristeza...Tiro proveito de tudo e tento enxergar alegria nas pequenas coisas...

Tenho evoluído bastante a respeito do perdão, e isso é muito bom...Cada dia mais o espaço do meu coração para o rancor fica cada vez menor...E sempre desconsidero o que a pessoa fez comigo e que acabou  me deixando triste, pra baixo...Volto atrás e vejo a imensidão da vida...e enxergo também o valor minúsculo de que TUDO podemos e NADA podemos...A vida é feita de momentos...Viva cada momento com  muita intensidade...O daqui a pouco ainda vai existir...O amanhã...Nem se fala!!!

Obrigada por tudo Senhor!!!

Faz-me sempre um ser iluminado!!!

Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário