sábado, 15 de outubro de 2011

PASSEI O DIA...

Passei o dia em casa. O dia foi sem graça...Não fiz nada de interessante. Não consegui me aquietar em momento algum. Tentei ler a Claudia que chegou e o máximo que consegui foi folhear, tentei ler um livro e não dei continuidade, fiquei de ver um filme e não consegui nem colocar.

A TPM veio matando esse mês, em consequência a angústia também...Mas esses sentimentos fazem parte da vida, inclusive para eu valorizar ainda mais cada momento encantador que a vida me proporciona.

Passei o dia refletindo...Só isso que consegui fazer...Mas foi produtivo...É sempre muito bom refletir...Obtemos algumas respostas que só o silêncio, a reflexão permite...E mais uma vez eu cheguei a uma conclusão  de que nada na vida acontece por acaso.

Senhor, aquieta a minha alma!

Amém!!!

O dia foi chuvoso...Prefiro sol a chuva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário