sábado, 1 de outubro de 2011

PRIMEIRO DIA...

Pirmeiro dia do mês...Quase findando o ano...

Só sei que não sou mais a mesma!!!

Que o mês seja abençoado...iluminado...cheio de muita luz...de muito amor!!!

Até que estou mais tranquila, não estou tão ansiosa, porque tudo na vida se resolve!!! Ás vezes demora um pouquinho, mas tudo se resolve sim!!! Especialmente quando temos um Deus maravilhoso que tudo faz por nós!!! Os meus problemas continuam aqui comigo para eu resolver!!!

Hoje eu senti muitas saudades de mamis, de papis, dos meus irmãos!!! Mas muita mesmo!!!

É sempre bom ficar calada, exercer a paciência...Com  arrogância não se chega a lugar algum!!! Não é a toa que temos dois ouvidos e uma boca.

Já dizia o poeta:

"A palavra vale prata. O silêncio vale ouro!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário