quinta-feira, 13 de outubro de 2011

CORAÇÃO É FEITO PARA GUARDAR AMOR...

Pois é, o rancor só sai dos nossos corações quando perdoamos os outros. Coração é feito para guardar amor...Tarefa fácil perdoar quem tanto machucou, maltratou, magoou, masagrou??? Pisou, humilhou??? NÃO!!! Todos os dias, todos os momentos que lembro de todos os fatos, peço muuuuuuuuito a Deus sabedoria, amor, paz, e, peço também para perdooar essas pessoas...Ainda vou evoluir, para rezar para elas...

Só falo o seguinte: "Deus não dorme!" Enxerga todas as nossas atitudes...E somente ELE é capaz de fazer justiça!!! Não que eu queira ou estou sentada esperando, mas no momento exato, todas as pessoas que fazem, que fizeram injustiça, terão o que merecerem...Se são coisas ruins, não sei, mas eu creio num Deus justo!!!

Toda mágoa vai embora definitivamente um dia...Não é legal sentir mágoa!!! E eu também não quero senti...Quero sempre senti somente AMOR!!! O amor direciona tudo, o amor perdoa, o amor nos faz feliz!!! O amor nos faz crescer!!! Sempre...Sempre!!!



Saudades de você!!! Faz Muuuuita falta, viu???

Senhor, dai-me sabedoria e entendimento sempre...E leve embora toda a mágoa do meu coração!!!

Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário