quarta-feira, 19 de outubro de 2011

EU SINTO...

É tão bom sentir que as pessoas gostam da gente de verdade...Eu sinto isso muito...Não de muitas pessoas, porque prezo a qualidade a quantidade. A gente sente quem torce pelo nosso sucesso de verdade.

Essa semana, assim que abri a caixa de e-mail, encontrei esse lindo e-mail.

Na íntegra:


Leyde,

é muito bom ter contato com uma pessoa como você! Eu te admiro muito. Sua postura extremamente feminina, sua elegância, sua doçura...quero ficar parecida com você! De verdade,..., as mulheres sempre precisam ter uma mulher de referência (exceto a mãe, essa não conta nesse momento), e essa pra mim é você. Sabe eu ainda tenho muitas dúvidas bobas, e eu penso que você com certeza não estaria em dúvida em vários aspectos, como eu ainda tenho...te acho o máximo, bjs...

Fernanda


Sabe Nanda, me emocionei quando o li. Não sei se sou tudo isso...Só sei que te admiro, te gosto e você é muito especial para mim!!! Saiba que estarei sempre aqui...e você sempre ocupará um lugar especial no meu coração!!!

Obrigada pelo imenso carinho!!! Você é uma fofa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário