quinta-feira, 7 de março de 2013

Sentimentos...

A vida é mesmo fantástica, estranha, mágica, meio louca, meio lúcida... Num único dia conseguimos vivenciar, senti os mais variados tipos de sentimentos...
Hoje eu fiquei desencantada, encantei novamente, aumentei a minha fé, embora alguns minutos ela fica um pouco desacreditada, aí volto novamente, porque desde criança eu aprendi que a gente nunca pode perder a fé, que a fé é o bem mais precioso que existe, que uma pessoa sem fé não é nada, nem ninguém, e eu sempre quis ser gente. 
Hoje, eu me emocionei, chorei (escondidinho), questionei, pedi a Deus mais sabedoria e entendimento... Sorri... Lembrei do passado... Achei a vida curta e longa também... Achei o sorriso de uma pessoa bonito. 
Agradeci...
É... a vida é um misto de sentimentos...
Hoje, estou mais sensível ainda... Há dias que fico assim...
Amanhã será um novo dia... E certamente será melhor...
Vamos na fé!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário