domingo, 10 de março de 2013

Conversar...

Umas das coisas que mais gosto na vida, é conversar com pessoas inteligentes, pessoas que somam, que acrescentam. Talvez, seja esse o motivo de não gostar de conversar com pessoas que não tem um papo interessante. Converso. Mas não me atrai. Observo as pequenas coisas, e essas, me fazem crescer...
Gosto de conversar com pessoas que têm histórias, que construíram histórias... Depois de cada história escutada, somente agradeço a Deus por tudo o que tenho, pela sabedoria, pelo entendimento, por ser do jeito que eu sou, em estado de evolução. Sempre busco ser melhor. Eu não acredito nas mudanças das pessoas, eu acredito na evolução. As pessoas são o que são... Cabe a gente entender e aceitar cada particularidade. Já cantou caetano Veloso: " Cada um sabe a dor e delícia de ser o que é!"
Eu, por exemplo, tenho orgulho da minha história. Já passei por muitas lutas, e só  fez me deixar mais forte. É claro que tenho os meus dias de carência, de fragilidade, de impotência, de desencanto, de desmotivação... Tenho sim!!! Acho que nesses momentos, são as minhas forças que estão renascendo. A gente sempre renasce, sempre há uma luz no fim do túnel.
Não sou perfeita e nem procuro a perfeição. Ter defeitos me deixa nobre!








Nenhum comentário:

Postar um comentário