sexta-feira, 8 de março de 2013

Mãe...

Com você aprendi a respeitar as pessoas, você me ensinou que todas as pessoas devem ser respeitadas. Com você aprendi a ter responsabilidade, pois sempre que "pegava" todas as costuras das pessoas de Rubim, você me mostrava que tinha prazo correto para entregá-las. Com você aprendi a ser persistente, quando você mandava eu ir em seu Raildo, comprar a linha de costurar da corzinha do tecido, eu não encontrava, as vendedoras não contribuíam, e eu voltava até acertar a cor que você quisesse, e tinha que ser"corrente", você não gostava de outra marca. Com você eu aprendi a ser sensível, quando não era data como natal, e você mandava eu entregar uma comida diferente, uma verdura, uma "coisa gostosa" para quem não tinha. Com você eu aprendi a ser companheira, você não pedia, mas eu ficava com você até tarde, esperando você ir para a cama, embora, algumas vezes, eu não conseguisse, porque você ia muito tarde e naquela época eu não tinha insônia. Com você eu aprendi a doar, pois você sempre me ensinou a dar as roupas que eu não usava mais, para quem estava necessitando. Com você eu aprendi a ser vaidosa, você fazia roupas lindas pra gente usar a cada domingo. Com você aprendi a amar, pois você sempre falou de amor e sempre deu muito amor. Com você eu aprendi a ser quem eu sou, e posso te afirmar, que sou uma excelente filha. Com você aprendi a ser mãe e você aprendeu a ser filha. Com você conheci o amor incondicional.
Estou falando de você, meu tudo! Estou falando do orgulho infinito de ser a sua filha!
Parabéns por tudo que me ensinou com muita sabedoria e simplicidade.
Sem você eu não sei viver...
Parabéns, minha lindona pelo seu dia!!! Parabéns por ser guerreira e forte. Ter doze filhos lindos é para poucas!!!
Te amo... Te amo... e te amo infinitamente...
Sua Leidde

Nenhum comentário:

Postar um comentário