sexta-feira, 22 de março de 2013

Dias cansados...

Os últimos dias foram supercansativos, exaustos... Tanto físico quanto psíquico. Muitas questões passaram pela minha mente... Chateações também... Voltei para mim mesma, e me encontrei sem respostas para muitas perguntas. Senti-me culpada por não ter batalhado mais para conquistar algo que tanto quero... Houve momentos em que me conformei, mas passou rapidinho... Há coisas que são inconformáveis... Continuarei trilhando o meu caminho, mas de uma forma mais direcionada para atingir o meu foco.
Basta ter força de vontade...

Hoje foi um dia custoso... Cheio de quase tudo e quase nada...

Não cheguei e fui para cama, como sempre faço ás sextas feiras, ( é um dos dias que me sinto megacansada), quando não tenho programação. Fui lavar algumas peças de roupas... Fazia tanto tempo que não lavava... Lembrei-me da época que vim embora para BH e ligava pra mãe perguntado como que lavava. Não liguei, mas quase nada mudou... Lavei cada peça individualmente, com medo que manchasse, se misturasse todas as peças. Percebi que gastei muito sabão e amaciante. Amanhã, terminarei de arrumar o meu armário, estou cansada e desanimada.

Espero por dias melhores também!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário