sexta-feira, 22 de março de 2013

Saudades...

A semana começou tensa, triste, desagradável, dolorosa... Eu perdi o meu tio Der! Tinha um jeito simples de amar, de ser educado, de ser gentil, de se preocupar muito com a gente quando íamos á sua casa, sempre muito atento, dizendo: " senta, minha fia, toma um cafezinho!" Sempre puxando papo, para aquele tempo render... Morreu rápido, fomos pegos todos de surpresa. Quando eu conversei com ele, emocionei-me bastante, com tanto entusiasmo, determinação e fé que me passou quando esteve aqui em BH (de passagem), porque estava retornando para São Paulo, pois o médico era de lá, para dá continuidade ao tratamento, a família achou melhor continuar o tratamento por lá mesmo.
Fiquei e estou muito triste... Pego-me pensando, sempre, no jeitinho dele, e me entristeço por não estar aqui mais com a gente... Não vou escutar mãe dizendo: " já chamou Der? (para qualquer comemoração lá ema casa), já serviu uma cervejinha para Der? Já mandou comida para Der? As vezes tio Der já tinha almoçado e ela dizia, para enviar assim mesmo, porque ele deixara para a janta. Ah, não vou mais ter o abraço apertado, não vou mais despedí-lo quando retornava para BH, não vamos viver mais nada que a vida permite juntos...
Tio Der, te amo infinitamente.... Muitíssimo obrigada por ter me dado o privilégio de tê-lo como tio, que nunca me magoou, nunca me desagradou, a não ser ter me dado muuuuuuito amor... Saudades eternas... Levarei comigo tudo o que vivemos juntos... Está tudo guardadinho num cantinho especial do meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário