quarta-feira, 13 de março de 2013

Hoje....

Hoje eu quero paz de criança dormindo... Não sei de qual composição é essa música. Escuto sempre em festas de aniversário, em roda de músicas... E amanheci, hoje, com essa música na cabeça... Acordei querendo toda paz e tranquilidade do mundo para mim, para minha vida. Fui egoísta, e desejei muito uma vida cheia de coisas fáceis no meu caminho... Todos os problemas resolvidos, todas as preocupações distante de mim... Bem distante, bem longe....
Não senti vontade de levantar da cama, pra variar, havia passado mau e dormido também... Senti muita vontade de passar o dia quietinha na cama, sem conversar, sem atender celular. Mas a vida não me permitiu. Pensei em tudo o que me esperava durante o dia: reunião inadiável, contas com vencimento hoje para pagar e outros e-mails importantes para responder.
Cheguei ao trabalho um pouco mais tarde, mas cheguei. Sou comprometida e responsável também. Passei o dia reclusa, só respondia e falava algo, quando direcionados a mim. Mas desempenhei as tarefas que tinham que ser executadas.
Fiquei pensativa, refleti bastante, cheguei a conclusão de que preciso rezar mais... E pedi também... Eu agradeço muito, mas peço também, especialmente por coisas que afligem a mim e a minha família, ou alguém que estimo muito...
O dia foi custoso, mas passou... Senti falta de muitas coisas, de pessoas, e olhei de lado, e mais uma vez, cheguei a conclusão que quem resolve os nossos problemas, somos nós mesmos. O outro escuta, dar um apoio, estende uma mão... Mas muitas vezes se limita a isso... Percebi também que mais ajudo, do que sou ajudada. Mas está bom... Melhor dar a receber... Eu prefiro!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário