quinta-feira, 14 de março de 2013

Fé...

Eu ainda, sim, questiono algumas coisas com Deus! Faço as minhas perguntas, fico triste, pergunto qual a forma que ELE usa para dar cada fardo. Existem tantas pessoas lindas, de coração puro, que sofrem tanto... Que carrega fardos tão pesados, tão cruéis, tão sofredores...
Ainda entristeço-me com muitas coisas... Choro também...
Peço a cada instante para ELE aumentar a minha fé, que por alguns instantes fica abalada diante dos fatos acontecidos, pois sei que acredito num Deus que tudo posso naquele que me fortaleço.
Aí volto para o espiritismo, obtenho algumas respostas, não sei também se são verdadeiras. Acho que serve mais de conforto no momento de dor.
Senhor, aumentai a minha fé e tira a dor dos corações das pessoas que eu amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário