terça-feira, 5 de março de 2013

Tempo...

As vezes eu me preocupo demais... Queria ser mais light, mais relaxada... Não me preocupar tanto... Até porquê, eu não tenho uma rede ( daquelas de trapezistas de circo) para poder ampará-los( amores meus-pais, irmãos, sobrinhos, tios...) dos altos, nas descidas da vida... Hoje, eu tenho maturidade para enxergar que, quando era para eu estar correndo atrás de algumas coisas que julgo importantíssimas, fiquei preocupando e buscando coisas não tão importantes... Não sendo uma forma de justificar, acho que naquela época, naqueles momentos, as coisas que eu buscava e preocupava eram de suma importância....  Eu nunca fui de correr atrás de coisas fúteis, pequenas, bobas, (a vida é muito grande). Não dou importância também, nunca dei. Hoje, confesso, tenho que lutar contra o tempo. Talvez esse seja o motivo de eu não ter uma boa relação com o tempo... Acho que ele ( o tempo) escorrega entre os meus dedos... Mais um motivo que me deixa preocupada... Me deixa aflita saber que peço a Deus uma semana iluminada no domingo a noite, e... num piscar de olhos já é domingo novamente...Me deixa aflita ser março, e num piscar de olhos ser abril... A sensação que tenho, é que o tempo, não me dar tempo de buscar, de realizar, de fazer acontecer... E são coisas, fatos, sonhos que o tempo tem que me dar tempo para realizar!
Nunca fui de ficar presa ao passado, o que passou passou... Somente vou dar um "jeito" de tentar fazer diferente da próxima vez, e esquecer o que não me fez me bem com uma facilidade incrível também me favorece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário