quinta-feira, 26 de julho de 2012

ORGULHO...

Hoje, conversando sobre a vida, com uma amiga, que por sinal, muito legal, eu cheguei mais uma vez a conclusão que eu sempre terei  orgulho da minha história! Há histórias que merecem ser aplaudidas  de pé! Sabe, áquelas histórias de vida que não são fáceis?! Mas que ás pessoas são persistentes, batalhadoras, amáveis, carinhosas...Que sabem discernir que cada um constrói a sua própria história...Eu acho também, que a vida exige muito mais de certas pessoas, mas o que a vida quer da gente mesmo é coragem, força e determinação para seguir a jornada, embora, muitas vezes, não é fácil...
Que eu tenha sempre força e muito amor para distribuir para quem precisa e muito amor próprio...
Tenho orgulho de tanta coisa que já passei, de tanta coisa boa que já vivi, tenho orgulho de mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário