terça-feira, 10 de julho de 2012

DIAS CINZENTOS...

Tem dias que acordo tristinha...Sem muita vontade de encarar o dia. Esses dias são raros, mas há dias que me sinto assim...Vontade grande de ficar quietinha, sem fazer nada...Mas não me dou esse direito. Não me permito...A vida não nos permite ficar quietinha nos dias cinzentos, porque temos que acompanhar a vida no seu compasso. Imediatamente, levanto-me, faço questão de colocar uma roupa bem bonita, o meu perfume mais sensual, capricho mais no make e vou á luta...No decorrer do dia, elogios vão surgindo, a gente vai dando um sorriso, recebe um telefonema de alguém que a gente gosta...e o dia vai passando...E vou mandando a tristeza embora. Não gosto de jeito nenhum, quando não estou legal comigo mesma. Tudo fica agoniante. Tento resolver essa situação o mais rápido possível, ou converso com alguém que gosto e confio, ou fico quietinha, Depende de como estou e do jeito que estou, assim faço a opção que acho mais conveniente pra mim...Naquele momento, naquele dia. Esses dias fazem parte da vida...Para valorizarmos ainda mais os momentos alegres.
Peço proteção em dobro, rezo ainda mais, agarro na minha fé e tento fazer desses dias feios, cinzentos, dias mais coloridos.
O dia foi cinzento. Torci para que passasse logo...Para que as coisas se resolvessem o mais rápido possível. Amanhã será um novo dia, e, a esperança que tenho sempre...é que, amanhã sempre será melhor que hoje.
A vida é feita para os fortes...


Nenhum comentário:

Postar um comentário