segunda-feira, 30 de julho de 2012

EU SEI QUE A CASA NÃO É A MESMA...

Quando mãe saía para resolver qualquer coisa, geralmente, não nos avisávamos, porque, com certeza, todos nós iríamos, então ela saía despistadamente. E ficava um perguntando para outro: " cadê mãe?" Até que descobríamos aonde ela estava, e íamos todos ao seu encontro. Sabe, quando fica um vazio imenso, não preenchido?! Assim, ficava! E até hoje é assim...Quando mãe "desaparece" por alguns segundos, a mesma pergunta de anos atrás, ainda paira no ar. A casa fica horrível sem ela! Lembro me, que quando era criança, adolescente, e ela tinha que vir a BH resolver qualquer problema, era horrível. A casa não me cabia, então, era claro que nesses dias, eu ficava mais na rua, na casa das minhas amigas, só assim, o tempo passava mais rápido e ela chegava logo. E, eu também fica na expectativa da sua chegada, primeiro para a minha vida voltar ao normal, segundo, porque eu sempre fazia um listinha de presentinhos e ela levava todos! Como era bom!!!
E o tempo passou, e nada mudou lá em casa nesse aspecto. Todos sentem imensamente a falta da mamis quando ela está aqui. Esse final de semana, muitos não aguentaram a saudade e vieram vê-la! Foi otimo !!! Ela também ficou super feliz, já que gosta muito de vê todos nós juntinhos, como passarinho em gaiola. O tempo passou numa intensidade e velocidade maior, mas mesmo assim, matamos a saudade ( saudade existe para ser "matada", e também, saudade é o amor que fica!), tomamos cerveja, brindamos á vida, á saúde, comemos churrasco, feijoada, pizza e vários tira gosto. O amor reinou...
Liana, Luiz Antônio, Gão, Joelma, João Pedro, Aguimar, Marta, Kaíque , Paulo Henrique e Betinho, obrigada pelo findi especial!!! Vocês são lindos!!!
Comecei a senti saudades antes de vocês irem embora...Até o próximo encontro!!! E que a vida nos presentei com vários encontros desses!

Aguimar,

Feliz Aniversário!!!
Muita paz, saúde e muito amor!!! Que você continue sendo essa pessoa linda e muito iluminada! Tenho muito orgulho de tê-lo como irmão!
Te amo infinitamente...
Leidde


Nenhum comentário:

Postar um comentário