sábado, 21 de julho de 2012

DIAS ASSIM...

Sabe aqueles dias em que você acorda hiper indisposta, sem energia, sem encanto, sem entusiasmo?! Então, hoje eu passei o dia assim...Preciso trazer mais colorido pra minha vida...Colocar em prática meus projetos engavetados...Somente bem guardados...Mais energia também...Ando um pouco cansada, é cansaço físico, sabe! Vou até fazer um exame t4 ( tireóide), para verificar essa indisposição, que me incomoda!
Passei o dia deitada, levantei somente para fazer as unhas e retornei de novo.
Não fui vê mamis, nem papis, mas liguei e está tudo bem!
Amores, não fui porque não estou legal mesmo!
Daqui a pouco fico legal de novo, tá! Esses momentos, esses dias fazem parte da vida, e pra completar, a TPM não foi embora, e junto está a impaciência...Dias melhores virão, momentos encantadores também!!!

Quando a tristeza der defeito, quando a angústia der defeito, antes de chamar um Técnico, ascenda a luz interior, porque o escuro nos impede de seguir a direção correta. Não deixe nada quebrado dentro de você... eu sou assim...Tento consertar  tudo o mais rápido possível, porque esses defeitos me deixa mais angustiada ainda, eu não consigo não ficar legal comigo mesma, deve ser por isso, que acho esses dias em que me sinto assim, horríveis. Eu não me permito sofrer. Presto muito mais atenção nas minhas alegrias, nos meus momentos mágicos. Agradeço mais do que reclamo. Ter saúde, lucidez, são presentes maravilhosos que recebemos de Deus, todos os dias assim que acordamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário