segunda-feira, 23 de julho de 2012

A MINHA ESSÊNCIA...

A minha essência continua a mesma. Acho que é essência é atemporal. A  minha é!!! O tempo apenas desenvolve nossas defesas, nos oferece outras possibilidades e a gente avança porque é da natureza humana avançar com todos os nossos erros, os nossos medos, as nossas lutas, as nossas vitórias. As vezes ficamos esgotados de sofrer, ou esgotados de esperar, ou esgotados da mesmice.
Hoje, refletindo, conversando comigo mesmo, percebi que preciso avançar ainda mais...e  olha que os meus avanços são inesgotáveis, mas não estou satisfeita...Portanto, batalharei mais ainda, já que a minha vida é feita de lutas...Incansáveis lutas...Que faz parte do processo de crescimento. Sim! Eu sou uma pessoa grande!!! Sinto- me feliz por isso, é claro, que as vezes penso por que tem que ser tudo tão difícil?! Mas a vida exige, e elá vou eu...
Senhor, dai-me sabedoria e fortaleza sempre...Sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário