quinta-feira, 15 de setembro de 2011

A VIDA QUE SEGUE...

A vida é tão curta para não fazermos o que temos vontade...Mas nem sempre podemos fazer o que temos vontade...A vida é cheia de limitações, apesar de muitas vezes a gente achar que não é!!!

Senti uma saudadona de mamis e papis!!! Dá vontade de ficar pertinho deles...Mas fico no meu coração!!!

Não podemos perder a fé !!! A vida que segue...e temos que seguir o seu compasso...

Ás vezes, eu acho sim, que a grama do vizinho é mais verde, que o jardim é mais florido...Mas tenho que ser feliz com o que tenho!!! E eu sou feliz!!! Porque a vida é feita de momentos felizes!!! Só estou passando por uns momentos tristes, mas tudo vai passar...é o que eu sempre falo, essas dores é que nos faz crescer e ficar mais fortalecidos para encara essa vidona!!!

Dias melhores virão!!!

Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário