segunda-feira, 5 de setembro de 2011

EU SEMPRE APRENDI...

Eu sempre aprendi, aliás, a vida me ensinou que devemos fazer do limão uma limonada. Eu tenho aplicado no decorrer da minha vida e vou continuar aplicando. Se olharmos ao nosso redor, há pessoas com problemas bem maiores, mas, ás vezes, a gente sempre acha que a dor da gente é maior que a dor dos outros. Sei também que quem faz a dimensão e o tamanho da dor, somos nós mesmos. Sempre tento enxergar o lado bom da vida, crescer com os problemas...Mas, ás vezes, eu fico pensando que muitas coisas em nossas vidas poderiam ser mais fáceis!!! Pra quê tanta dificuldade??? Tantos problemas??? Ás vezes dá um desânimo, uma vontade de desistir...Parace que todas as forças vão embora, e a gente fica meio que arrastando a vida!!!

Ás vezes, tenho vontade de recomeçar num lugar diferente, ter um trabalho diferente, conhecer pessoas diferentes...Recomeçar mesmo!!!

Mas tenho plena consciência de que não posso desisti, não posso ficar desanimada e não posso dimensionar as minhas dores, os meus problemas como GRANDES!!! Somente crescê-los com os mesmos!!!

Dia 05

Nenhum comentário:

Postar um comentário