domingo, 18 de setembro de 2011

EM TUDO O QUE FAÇO...

Senhor, em tudo o que faço e irei fazer, sempre peço a Ti para me acompanhar, para orientar o que devo falar, ficar em silêncio quando for preciso, enfim, peço a Sua companhia em todos os momentos. Mas em especial,  estou pedindo para ficar mais pertinho ainda de mim! Leva embora todas as coisas ruins, os maus pensamentos...Eu sei que o Senhor sabe de todas as minhas vontades, de todas as minhas necessidades. Acompanha-me firmemente no meu trabalho. Que eu ache mais entusiasmo nas pequenas coisas. O Senhor sabe que eu não gosto de ficar triste, de ficar angustiada...Enche o meu coração de entusiasmo e de mais amor ainda.

Dai-me uma semana iluminada, cheia de paz, entusiasmo e muito amor. E por favor, ajude-me a resolver os meus problemas que estão deixando a minha alma inquieta.

Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário