domingo, 4 de setembro de 2011

AINDA ASSIM...

Eu sou uma pessoa que não gosto de depender das pessoas...Não gosto mesmo!!! Isso é fato!!! Só bato na porta de alguém quando todas as minhas soluções findaram. Se for defeito, por mim tudo bem!!!

É impressionate como existem pessoas que gostam de tirar ás pessoas do sério, que gostam de julgar, mesmo não dando espaço para tais pessoas não fazerem comentários desagradáveis a nosso respeito.

Continuo sendo uma pessoa tranquila, incomodando os outros o mínimo necessário, ainda assim, as pessoas chegam e invadem o mundo da gente. Como fico chateada!!! Fico mesmo!!!

Por mais pesado que seja o fardo, Deus não nos dá se não conseguimos carregá-lo, acredito eu!!!

Esperança sempre...Esperança de dias melhores...Esperança que o vento leve todas as coisas ruins que nos magoam e tragam somente coisas boas...
O findi foi legal!!!

Senhor, dai-me sabedoria para resolver os problemas e não incomodar tanto com as palavras desagradáveis que escuto.

Amém!!!

Dia 04

Nenhum comentário:

Postar um comentário