sexta-feira, 2 de setembro de 2011

PARABÉNS PAPIS QUERIDO!!!

Gostaria muito de estar aí com você!!! Mas as circunstâncias da vida não contribuíram!!!

Mas vou dizer mais uma vez:

Que você continue esse pai maravilhoso, amável, "bonzinho", carinhoso, enfim, não tenho palavras para descrevê-lo...Acho tudo muito pequeno diante da imensidão que é a sua pessoa!!!

Sou imensamente feliz por ser sua filha!!! Você é o melhor pai do MUNDO!!!

Só peço a Deus que lhe dê muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos anos de vida...Que lhe dê muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita saúde...E que realize todos os seus sonhos!!! Que fiquemos juntos por toda a eternidade, por todas as reencarnações, sem mudar nada (sou egoísta, nessa situação!), Armando meu pai e Isleidde filha de Armando!!!

Sinta o meu abraço fortemente!!!

Parabéns, MEU AMOR!!!

Te amo infinitamente!!!

Sua filha,

Leidde


Dia 02

Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário