quarta-feira, 21 de setembro de 2011

UM DIA DESSES...

Um  dias desses eu tive uma conversa com Deus (não faz muitos dias...), pedi a ELE que me desse um controle maior, aliás, um controle imeeeeeeeeeenso em relação as compras que faço. Refleti bastante antes de ter essa conversa, pois já fiz várias promessas e várias não foram cumpridas, só não falo que não Deus não me ouve mais, porque ELE é um Deus que perdoa, que entende... ( e promessa a gente tira uma das coisas que a gente mais gosta de fazer!) falei com ELE que realmente  eu não precisava comprar todos os sapatos, todas as roupas, todas as bolsas, todas as maquiagens que eu visse...Afinal, compro tudo o que vejo...Quando arrumo o meu armário sinto um sentimento de culpa...Não precisa de tantas coisas...tenho várias roupas com etiqueta, e muitas outras coisas que nunca usei...Mas em seguida vem um sentimento bom, porque é muito bom saí bonita, do jeito que a gente gosta!!! Me sinto plena!!! Mas roupa não é tudo...Tenho essa linha que divide: Ás vezes estamos com a bolsa mais bonita, o perfume mais cheiroso, a roupa mais sedutora e não estamos bem!!! O mais importante é estarmos bem com nós mesmos!!! Paz interior não se compra!!! E não tem preço!!!

Ás vezes acho esse meu consumismo exacerbado...Mas confesso...Comprar me faz tão bem!!! Amo comprar...Amo andar bem vestida, sou super atenada  á moda, sempre fui e sempre serei ( tenho quase certeza que sim!!!) e cheguei a conclusão de que há várias pessoas que gostam comprar móveis pra casa, que gostam de comer, dentre outros,mas o que eu gosto mesmo é comprar!!!

Portanto , Meus Deus querido, o Senhor já sabe, mas vou postar aqui que a minha conversa que tive com o Senhor, de nada adiantou. Desculpe-me, mas só fiquei oito dias sem comprar nada.Não sei se é para eu ser assim...

Hoje passei na FARM e comprei váaaaaaaaaaaaaaarias roupas!!!

Portanto, me permita dizer que sou frágil diante desse prazer!!! Esse prazer que muitas mulheres sabem como é!!! Eu sinto e sei!!! É muuuuuuuuito bom!!!  Ressalto também que a vida não se limita ás compras, eu prezo os valores importantes da vida!!! E acho que devem ser preservados sim!!! Cárater, honestidade, dignidade não se vende em loja alguma, e mesmo se vendesse, nunca precisei comprar!!!

E depois Senhor, a vida é muito curta...então permito fazer as coisas que eu gosto, que me faz bem!!! Já que somos limitados em muitos aspectos na vida, como  a saúde por exemplo!!!

Que eu continue tendo esse bom gosto!!!  E comprando as minhas coisas bonitas!!!

Amém!!!

Um comentário: