sábado, 17 de setembro de 2011

QUEM POR ACASO...

Quem por acaso ler o meu blog, já deve ter percebido que eu tenho uma vontade imeeensa de recomeçar a minha vida em outro lugar...Conhecer outras pessoas, trabalhar em outro lugar, ter amizades com pessoas diferentes...Mas olho para os lados e não vejo pespectiva....Talvez por eu não ter espiríto aventureiro, não gostar muito de começar de novo...Me sinto acomodada muitas vezes...Mas fico pensando o tempo todo o que fazer para melhorar, para não escutar o que as vezes não gostaria de escutar...Fico emotiva!

Pois é, eu continuo falando e pensando: " Viver é uma arte!"

Eu não tenho idade para muitas coisas, até mesmo ouvir que eu não deveria ter mudado o meu endereço. E olha que eu mudei por uma causa justa, por uma necessidade..Mas tudo serve de aprendizado, de lição...Quem sabe um dia eu acordo e tomo um rumo diferente na minha vida!Tenho plena certeza que as coisas irão mudar...Claro que vão!!!

Senhor, dai-me muuita força para seguir a jornada !

Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário