sexta-feira, 2 de setembro de 2011

TE DESEJO UMA FÉ ENORME...

Te desejo uma fé enorme.
Em qualquer coisa, não importa o quê.
Desejo esperanças novinhas em folha, todos os dias.
Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo.
Que a gente reconheça  o poder do outro sem esquecer do nosso.
Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes.
Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito.
Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a idéia da alegria.
Tomara que apesar dos pesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz.
As coisas vão dar certo.
Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz- se não tiver a gente inventa.
Te quero ver feliz, te quero ver sem melancolia nenhuma.
Certo, muitas ilusões dançaram.
Mas eu me recuso a descrer absolutamente de tudo, eu faço força para manter algumas esperanças acesas, como velas.
Que a vida seja doce: que seja doce que seja doce que seja doce que seja doce que seja doce que seja doce e assim por diante.
Que seja bom o que vier, pra você!

(Caio Fernando Abreu)




Thaty e Arthur!

A vida é assim...Cheia de encantos e desencantos, surpresas agradáveis e desagradáveis, alegrias e tristezas...Quando a gente planta a semente do bem, do amor, o tempo da colheita chegará!!!

Não desanimem!!! Muitas coisas boas estão reservadas para vocês!!!

Não fiquem tristes!!! O mundo, a vida, nos proporcionam momentos, fatos e coisas maravilhosos!!! Vocês são merecedores de todas as coisas boas...e essas coisas boas irão chegar!!! Continuem fazendo a caaminhada de vocês com fé e perseverança!!! É normal encontrar pessoas más no caminho. Mas não as copie!!! A gente copia coisas bonitas!!!

Tudo de maravilhoso para vocês!!!

Amo vocês!!!

Tia Leidde



São 1h48min,vou tentar dormi, amanhã tenho que acordar cedo (mesmo sábado) para fazer compras do mês. Que preguiça que tenho!!! Até hoje não aprendi a fazer compras...Verdade...Muitas coisas que procuro durante o mês, não encontro. Já fiz listinhas e nada adiantou...Mas td bem!!!




Senhor, vem dormi comigo!!! Ontem o Senhor acalentou-me!!! Acalmou-me enquanto eu chorava que nem percebi quando dormi. Prefiro chorar na sua presença. É o maior acalento!!! E sabe das minhas necessidades, não precisa ficar explicando tanto, assim, como fazemos com um amigo que a gente gosta e confia, quando vê a gente assim...meio chorona, meio tristinha!!! Hoje eu estou bem!!! Graças a TI!!!

Amém!!!

Dia 03

Nenhum comentário:

Postar um comentário