segunda-feira, 6 de agosto de 2012

TÔ PREFERINDO FICAR QUIETINHA...

Esses dias tenho andado tensa, nervosa...Tô preferindo ficar mais quietinha para não ser desagradável com  as pessoas, e ninguém tem o direito de maltratar o outro poque não está bem... Sou companhia, mas posso ser solidão. Mas também não sou cruel comigo! Entendo perfeitamente que esses sentimentos fazem parte da vida...E que muitas vezes, me faz repensar que é sempre preciso valorizar as pequenas coisas da vida e agradecer imensamente...por tudo e por nada...Essa semana eu sei que será um pouco difícil, afinal, mamis e papis vão embora...Já estou triste, meio abalada...Aquela vontade imensa de ser uma rede ( daquelas de palhaço de circo) para poder ampará-la pelos voos da vida irá permanecer pra sempre comigo. Já que não posso, peço a Deus todos os dias que a segure firmemente em seus braços.
Nem é preciso dizer a falta que vocês irão fazer, e o quanto vou ficar preocupada com você mamis, querida!!!
Que Deus te proteja imensamente...

Que o vento de agosto traga muitas coisas boas e leve embora tudo o que machuca, fere, maltrata e magoa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário