terça-feira, 28 de agosto de 2012

AGRADEÇAM SEMPRE...

Nunca deixem que morra a fé, que morra a esperança, que morra o encanto, que morra a paz, que morra o amor, que morra a vontade de lutar, de ser feliz, de persistir... Dentro de você!!!A vida é linda!!! Nada acontece por acaso em nossas vidas!!! Ser saudável, perfeito, já é um milagre de Deus!!!
Agradeçam sempre...Muito...
Deus faz hoje, pra gente entender amanhã!!! E o que é da gente, de verdade, tá guardado, para Deus nos presenteiar no momento certo. No momento DELE!
Senhor, dai-me sabedoria, entendimento e muita fé!!! Sempre...Todos os instantes da minha vida!!!
Amém!!!!

2 comentários:

  1. A fé é o que nos move... é o sentido, o fio guia!!!
    Forças!!!

    ResponderExcluir
  2. Bruna,
    A fé é a minha mola propulsora...É o que me alimenta e faz seguir firmemente a minha caminhada, apesar dos tropeços, tropeços esses, que só me fortalece e me faz cada dia melhor!!! Ah, se não fossem esses tropeços,não seríamos pessoas tão guerreiras e fortes...
    Bjo grande!!!

    ResponderExcluir