quinta-feira, 2 de agosto de 2012

ENCONTREI...

Hoje, verificando a minha caixa de e-mails, resolvi dá uma olhada na caixa de rascunhos. Lá encontrei um e-mail bem legal  ( nem lembrava mais...) que escrevi alguns anos atrás. O tempo passou, e o sentimento, a falta e a saudade permaneceram do mesmo jeito quando eles estão aqui e retornam para Rubim.

Na íntegra:


ola16 de Novembro de 2006 18:25
De:

isleide  
Para:"eliane sousaferraz" <eliane_sousaferraz@yahoo.com.br>
Mana,querida
Que bom que vc agora tem e-mail! Assim falaremos todos os dias.
Eu estou bem,graças a Deus,trabalhando e estudando muito.Essa semana estou 
fazendo estágio,aí fico mais cansada ainda,mas tudo bem,prefiro uma vida 
corrida assim, a nada sem fazer.
Mãe e pai vão embora amanhã,já sinto falta e saudades...Ao lado deles me sinto 
mais protegida,embora, eles devem sentir o mesmo em relação a nós.Prepare um 
jantar bem especial,afinal eles merecem.Somos felizes por termos o privilégio 
de tê-los como pais.Quero ser para Maria Eduarda,pelo menos um terço do que 
eles são e representam para mim.
Fale com Thati para não esquecer de olhar para mim os cantores para o Natal e 
Ano-novo.Como vc sabe,esse ano não foi um ano legal,portanto, temos que começar 
com chave de ouro e animação faz parte.Vamos comemorar e agradecer  de uma forma diferente,inclusive 
vc dá uma olhada nos cardápios,pra gente fazer umas comidas gostosas e diferenciadas.Ando 
muito atarefada e talvez para vc seja mais fácil.
Um beijo em todos e em especial para vc.
Te amo...
Leide

Nenhum comentário:

Postar um comentário