domingo, 19 de agosto de 2012

SOU PRIVILEGIADA...

Ah, eu sou imensamente grata por ter uma família tão linda...Tão especial...Tão encantadora...Tão iluminada...Eu não saberia, em hipótese alguma,viver sem vocês!!!
Família é o bem mais precioso que Deus nos presenteia. A vida me ensinou desde muito cedo que é com a família que a gente conta nos momentos mais difíceis da vida...É a família que pega na sua mão quando você cai, que te abraça quando você mais necessita de um abraço, é a sua família que dorme com você no hospital quando você adoece, é a sua família que te defende quando alguém te maltrata...Ah, Senhor, muitíssimo obrigada pela família que me destes!!! Que presente maravilhoso!!!

Ah, e ter amigos, poucos, mas verdadeiros amigos é um presente especial!!! Ter amigos de verdade...Mas de verdade mesmo, não tem preço!!! É super importante cultivar e guardar os que já temos e conquistar novas amizades. Os amigos são a família que podemos escolher...

Quem os tem de verdade, guarde bem guardadinho...E sinta -se privilegiado por tê-los!!!

Senhor, dai- nos uma semana iluminada, cheia de paz e muito amor...O amor tudo vence...

2 comentários:

  1. Ola Isleidde muito obrigada pela visitinha fiquei muito feliz por você ser uma seguidora do meu blog
    fique com Deus..
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah, adorei o seu blog!!!
    Obrigada por ser seguidora do meu tbm!!! Espero que acrescente algo á sua vida!!
    Fique com Deus tbm!!!
    Beijos,

    ResponderExcluir