domingo, 12 de agosto de 2012

PARABÉNS POR SER O MEU PAI!!!

Parabéns por seu o meu pai. Sei que fui privilegiada por Deus, pela vida em poder ser a sua filha. Exemplo de garra, força. coragem, determinação. Obrigada por me passar todos os valores para que eu me tornasse uma pessoa de caráter, enfim, por ser o que eu sou hoje. Obrigada pelas lutas incansáveis para que não faltasse nada para nós!!! Criar doze filhos?! Educar doze filhos?! Fácil?! Mas de jeito nenhum!!! Hoje do tanto que sou orgulhosa de você ser o meu pai, sinto também o orgulho que você tem de nós... Porque passar os valores de um ser um humano digno, honesto, muitos pais passam...Cabe aos filhos absorver da melhor maneira possível. Talvez você ensinou de uma forma diferente. Mas vale ressaltar, que de uma forma ou de outra, nós somos quem você gostaríamos que nós fossémos.
Feliz dias dos Pais!!! Que Deus lhe dê bastante paz, saúde e muito amor para continuarmos a nossa jornada juntinhos!!!
Amo você imensamente!!!
Sua Leidde

Nenhum comentário:

Postar um comentário